MAIS MORTES DE ANIMAIS EM MASSA, AGORA NA ARGENTINA.

Tivemos muitas mortes de animais em massa, na Austrália e agora também na Argentina.

 

Encontram 49 golfinhos mortos em uma praia da Argentina.

Um total de 68 golfinhos, 49 deles mortos, foram encontrados em uma praia da localidade de Porto Madryn, na sulista província de chubut.

Membros do Centro Nacional patagônico (cenpat) retiraram da praia os golfinhos mortos, devolvidos ao mar 19 que estavam ainda vivos e abrirão uma investigação sobre as causas dos mortal. (26 de março de 2018)

Esse evento pode ter ocorrido por 3 causas:

1) Inversão dos polos magnéticos que estamos passando: diversas especies de animais se orientam de acordo com os polos N/S, essa inversão pode estar os deixando desorientados. Não se aplica apenas aos peixes, Aves também se orientam dessa forma para migrar, isso pode afetar também os humanos causando problemas vasculares e hormonais.

2) Radiação de Fukushima: Sabemos que o acidente de Fukushima soltou uma grande quantidade de radiação no mar, mas ele continua soltando até hoje e já matou todo o Pacifico, para entender melhor veja https://transicaoplanetaria.org.br/…/o-perigo-continua-da-…/

3) Interferência eletromagnética do Elenin: Como dito no primeiro item dessa lista, o magnetismo afeta esses animais e a nós, a força magnética desse astro é grande o suficiente para, mesmo ainda "longe", entrar pela nossa magnetosfera que está enfraquecida e causar coisas como essas, veja esse vídeo para ver mais consequências de seu magnetismo https://transicaoplanetaria.org.br/…/2017-aconteceram-2795…/

 

Vejam este blog que esta fazendo um ótimo trabalho mostrando isso também:

http://www.end-times-prophecy.org/animal-deaths-birds-fish-…

 

 

Quando vemos uma situação de forma isolada, não temos noção da dimensão das mortes e os dos efeitos nos animais e nos seres humanos. Tudo é gradativo.

Vamos observar os sinais.

Baixem gratuitamente o nosso APP na Google Play:

https://play.google.com/store/apps/details…

Ou direto no seu Browser:
https://app.vc/associacao_transicao_planetaria

Posted In:    

Other Details
  • Submitted On : 05 abr 2018