ORDEM EXECUTIVA DA CASA BRANCA – PULSOS ELETROMAGNÉTICOS – GOVERNO TRUMP

 

Estamos sendo constantemente bombardeados por pulsos eletromagnéticos e o governo Presidente Donald Trump, acaba de ratificar tudo o que estamos falando há anos!

ISTO VEM RATIFICAR O QUE ESTAMOS FALANDO HÁ MUITO TEMPO: REFERENTE A TERRA ESTAR RECEBENDO CONSTANTEMENTE PULSOS ELETROMAGNÉTICOS!

 

Primeiro veja como está a Terra o vermelho é o extremo de energias cósmicas.

 

 

Isso tem acontecido constantemente...

 

Observe como a magnetosfera deveria estar, nos protegendo.

 

Mas veja como ela realmente está agora!

 

 

ESTES PULSOS ELETROMAGNÉTICOS, ACABAM ATINGINDO A TERRA, QUANDO ULTRAPASSA A MAGNETOSFERA

Para entender melhor sobre o que estamos falando há muito tempo...

 

O Brasil tem o solo mais seguro do mundo, mas temos a atmosfera fragilizada por causa da Anomalia do Atlântico Sul:

Quer entender sobre o que estamos falando veja este nosso documentário.

 

Os avisos são muitos, o Ex-Presidente OBAMA, já deu o primeiro grande alerta à humanidade quando fez a sua ordem executiva da Casa Branca.

 

 

AGORA O PRESIDENTE DONALD TRUMP RATIFICA TUDO O QUE ESTAMOS FALANDO EM UMA ORDEM EXECUTIVA DA CASA BRANCA 

 

https://www.whitehouse.gov/presidential-actions/executive-order-coordinating-national-resilience-electromagnetic-pulses/

EM BREVE DOCUMENTÁRIO DETALHADO SOBRE ESTA ORDEM EXECUTIVA.

 

Vamos destacar alguns pontos significativos desta Ordem Executiva.

Seção 1. Propósito. Um pulso eletromagnético (EMP) tem o potencial de interromper, degradar e danificar a tecnologia e os sistemas de infraestrutura crítica. EMPs de origem humana ou natural podem afetar grandes áreas geográficas, interrompendo elementos críticos para a segurança e a prosperidade econômica da Nação, e podem afetar adversamente o comércio global e a estabilidade.

(Nota TP) No inicio da Ordem Executiva ela já é bem clara onde mostra a sua importância e gravidade.

...(b) “Pulso eletromagnético” é uma explosão de energia eletromagnética. Os EMPs têm o potencial de afetar negativamente os sistemas de tecnologia na Terra e no espaço. Um EMP de alta altitude (HEMP) é um tipo de EMP feito pelo homem, que ocorre quando um dispositivo nuclear é detonado há aproximadamente 40 quilômetros ou mais acima da superfície da Terra. Um distúrbio geomagnético (GMD) é um tipo de EMP natural acionado por uma perturbação temporária do campo magnético da Terra, resultante de interações com erupções solares. Tanto os HEMPs quanto os GMDs podem afetar grandes áreas geográficas.

(Nota TP) É feito uma referência a esta ordem, também tratar no caso de um “ataque” de EMP (Pulso Eletromagnético) por via de um dispositivo nuclear, isto serve principalmente para desviar o foco dos trabalhos, e como você bem sabe, os americanos sempre viveram às margens de guerras e desta forma é muito mais fácil de apresentar as informações para o publico “americano” em geral.

Posteriormente é falado abertamente sobre o receio de tratar-se de um distúrbio geomagnético, mas como bem sabemos isto já está acontecendo! Este item por exemplo de perturbações temporárias do campo magnético da Terra já está acontecendo, temos tudo registrado (via NASA).  

(d) “Funções Essenciais Nacionais” significa as responsabilidades gerais do Governo Federal para liderar e sustentar a Nação antes, durante e depois de uma emergência catastrófica, como um EMP que afete negativamente o desempenho do Governo.

(Nota TP) Neste item eles falam que estão totalmente preparados para os eventos de uma emergência catastrófica, mas ninguém, gasta milhões em uma preparação, se não sabem a verdade e sobre tudo que está para acontecer, como nós sabemos do nosso agente transformador o Elenin P/2011 NO1.

(e) “Preparar” e “preparação” significa as ações tomadas para planejar, organizar, equipar, treinar e exercitar para construir e sustentar as capacidades necessárias para prevenir, proteger, mitigar os efeitos de, responder e recuperar daquelas ameaças que representam o maior risco para a segurança da nação. Esses termos incluem a previsão e notificação de EMPs iminentes.

(Nota TP) Observem que construir e sustentar as capacidades necessárias trata-se diretamente da construção do Bunkers.

Outro ponto extremamente importante é que: Eles  AFIRMAM “previsão e notificação de Pulsos Eletromagnéticos IMINENTES “(significado)

Que ameaça se concretizar, que está a ponto de acontecer; próximo, imediato.

Quer dizer que é inevitável e que não vai demorar para acontecer!

(IGUAL A ORDEM EXECUTIVA DO OBAMA- IMINENTE)

Sec. 3. Política. (a) É política dos Estados Unidos preparar-se para os efeitos dos EMPs por meio de abordagens direcionadas que coordenem as atividades de todo o governo e incentivem o engajamento do setor privado. O governo federal deve fornecer aviso de um EMP iminente; proteger, responder e recuperar dos efeitos de um EMP 

(nota TP) Neste outro item eles também AFIRMAM  ter que tomar todas as atitudes porque o EMP (Pulso Eletromagnético) é IMINENTE, reforçando tudo o que eles sabem e com isso, precisam se proteger.

(b) Para implementar as ações direcionadas nesta ordem, o Governo Federal promoverá a colaboração e facilitar o compartilhamento de informações, incluindo o compartilhamento de avaliações de ameaças e vulnerabilidades entre departamentos executivos e agências, proprietários e operadores de infra-estrutura crítica; outras partes interessadas relevantes, conforme apropriado. O Governo Federal também fornecerá incentivos, conforme apropriado, a parceiros do setor privado para incentivar a inovação que fortalece a infraestrutura crítica contra os efeitos dos EMPs através do desenvolvimento e implementação de melhores práticas, regulamentos e orientação apropriada.

(Nota TP) Existe uma urgência tão grande que eles informam que pagarão, para envolver a sociedade civil e todos os meios necessários para achar alternativas diante do que estamos enfrentando.

Sec. 4. Coordenação. (a) O Assistente do Presidente para Assuntos de Segurança Nacional (APNSA), através do pessoal do Conselho de Segurança Nacional e em consulta com o Diretor do Escritório de Política Científica e Tecnológica (OSTP), coordenará o desenvolvimento e implementação de ações do poder executivo para avaliar, priorizar e gerenciar os riscos de EMPs. A APNSA deve, anualmente, apresentar um Relatório ao Presidente resumindo os progressos na implementação desta ordem, identificando lacunas na capacidade, e recomendando como lidar com essas lacunas.

(Nota TP) A ordem executiva é extremamente clara que tudo o que está sendo preparado tem que ser entregue diretamente ao PRESIDENTE DONALD TRUMP de forma sigilosa e urgente.

Sec. 5. Papéis e Responsabilidades. a) O Secretário de Estado:

  • liderar a coordenação de esforços diplomáticos com aliados dos Estados Unidos e parceiros internacionais no sentido de aumentar a resiliência aos efeitos dos EMPs; e

(nota TP) A preocupação é tão grande, que os EUA estão dispostos a alertar e ajudar todos os seus aliados a se prepararem para o pior! Lógico com troca de tecnologias.

(c) O Secretário do Interior apoiará a pesquisa, o desenvolvimento, a implantação e a operação de capacidades que melhorem a compreensão das variações do Campo Magnético da Terra associadas aos PGAs.

(Nota TP) A NASA, sempre foi o órgão que realizava todo o  monitoramento do NOAA, agora o Governo Americano, também tem a obrigação de realizar pesquisas para entender tudo o que está acontecendo, devido a gravidade das informações.

  • usar as capacidades do Departamento de Comércio, do setor privado, do setor acadêmico e de organizações não-governamentais para melhorar continuamente os serviços de previsão operacional e o desenvolvimento de padrões para tecnologia EMP comercial.

(Nota TP) Eles estão usando este departamento para auxiliar todas as empresas, para que elas se prepararem para o pior, e estamos falando de empresas privadas que deverão melhorar seus equipamentos para que eles não queimem ou sofram com os Pulsos Eletromagnéticos IMINENTES.

  1. F) (vi) manter meios de sobrevivência para fornecer informações de emergência necessárias ao público durante e após os EMPs; 

(Nota TP) Manter meios de sobreviver a tudo que eles já sabem que está acontecendo e com a aproximação do nosso agente transformador, tudo só irá e intensificar. Eles sabem que mesmo diante a todos os tipos de preparações possíveis, o CAOS será generalizado, temos que salientar que um pulso pode inclusive explodir uma usina nuclear, mesmo que na ordem executiva do Obama ele tenha “mandado” que todos os 450 reatores nucleares, operando em 33 países e 50 em construção do mundo tivessem um tipo de botão de pânico e que fossem desligadas no caso de emergência, só para entender isto não é tão simples, demora em média 10 dias, para conseguir desligar uma usina nuclear e só precisa de uma usina explodir para acabar com todo o hemisfério norte.  

Este foi um resumo dos principais tópicos desta ordem executiva. Quando sabemos a verdade dos fatos, as informações podem ser entendidas de forma muito mais clara. O governo agora tem base legal, para tomar todas as medidas preventivas referente ao aumento dos pulsos eletromagnéticos, além das ordem de preparação que foram determinadas.

CONTRA FATOS NÃO EXISTE ARGUMENTOS, POR ISSO QUE ESTAMOS TRABALHANDO EM NOSSO PLANO B!


 

 

Olá amigos, estamos sempre espalhando as verdades escondidas, mas infelizmente o Facebook não envia mais de 3% dos nossos posts informativos e nem aceita que as pessoas curtam a nossa página.

Em virtude disso estamos agora com um grupo de Whatsapp, enviando mensagens diretamente para as pessoas que acompanham o nosso trabalho e projeto.

Se você quiser receber mensagens diariamente com os acontecimentos planetários e informações sobre o nosso projeto humanitário, envie uma mensagem no link abaixo.

Para participar acesse ao link

https://api.whatsapp.com/send?phone=5511995232084&text=Olá%20gostaria%20de%20informações%20sobre%20os%20acontecimentos%20planetários%20e%20o%20projeto%20humanitário%20da%20Associação%20Transição%20Planetária

Vamos espalhar as verdades escondidas, porque juntos somos fortes e organizados mais ainda.

Associação Transição Planetária.

 

Posted In:    

Other Details
  • Submitted On : 14 abr 2019