METEORO É VISTO CRUZANDO OS CÉUS E CAINDO NO MAR EM TAQUARA – PORTO ALEGRE
Meteoro de grande magnitude caiu no oceano e foi gravado pelas câmeras do observatório.
Um meteoro do tipo fireball (bola de fogo) foi registrado pelas câmeras de um observatório espacial em Taquara, na Região Metropolitana de Porto Alegre, nesta quinta-feira (9). Conforme o professor Carlos Fernando Jung, o trata-se do primeiro fireball de magnitude elevada flagrado este ano pelo observatório.
"O registro iniciou a 96,4 km de altitude e se extinguiu sobre o oceano a 495 km da cidade de Taquara. A queda do meteoro teve uma duração de 2,33 segundos", explica o professor.
A ocorrência é considerada rara. "Todo meteoro com magnitude -4 ou superior é considerado já uma ocorrência mais rara e não tão comum como os demais".
As câmeras do observatório em Porto Alegre também registraram o fenômeno, conforme Jung, que também é diretor científico da Brazilian Meteor Observation Network (Bramon).
Fonte: G1
Segundo a American Meteor Society, Ltd que é uma sociedade científica americana situada em Nova York ela faz o monitoramento em conjunto com diversos centros de estudos espalhados pelo mundo e eles fizeram os seguintes registros:
Total de informações sobre os meteoros 2019
6.914
VEJA OS NÚMEROS POR ANOS.
2018 - 5.939 RELATOS REGISTRADOS
2017 - 5.484 RELATOS REGISTRADOS
2016 - 5.376 RELATOS REGISTRADOS
2015 - 4.236 RELATOS REGISTRADOS
2010 - 943 RELATOS REGISTRADOS
2005 - 466 RELATOS REGISTRADOS
2000 - 8 RELATOS REGISTRADOS
FONTE: https://fireball.amsmeteors.org/members/imo_view/browse_events?country=-1&year=2019&num_report_select=-99&event=&event_id=&event_year=&num_report=
Agora vamos explicar o porquê do aumento dos corpos celestes invadindo a Terra.
Primeiro temos que lembrar que somos do tamanho de um grão de areia no espaço, por isso constantemente muitos corpos celestes que viajam a grandes velocidades não nos atingem, o universo é gigantesco comparados a Terra.
Mas o que o Elenin tem a ver com isto?
O nosso agente transformador é repulsivo, quer dizer ele empurra os planetas e objetos no espaço em várias direções, sua força magnética afasta tudo por onde ele passa e muitos meteoros, asteroides, meteoritos, etc., já começam a cair na Terra com mais frequência, por causa deste efeito, o que era raro começou a se tornar eventual, daqui a pouco será visto como comum.
Temos vários registros em nossa comunidade que não são divulgados pela mídia.
Quanto mais perto da Terra ele chegar, mais isto irá acontecer com mais frequência, o poder dele é tão forte que inclusive está até alterando o movimento de translação dos planetas do nosso sistema solar, irei falar sobre este tema mais à frente.
Um problema muito sério é que o caminho que o Elenin P/2011 NO1 está fazendo, ele encontra o cinturão de asteroides chamado de cinturão de kuiper e podemos dizer que os asteroides estão sendo espalhados, inclusive em nossa direção!
Além da consequência citada acima, essa interferência eletromagnética está causando muitas quedas de aviões, somente neste ano ocorreram 1330 acidentes e incidentes aéreos
NOSSOS CONHECIMENTOS SE TORNARAM UM LIVRO
AQUISIÇÃO DO LIVRO-DOCUMENTÁRIO “VOCÊ JÁ VIU 2 SOIS? O MAIOR SEGREDO DA HUMANIDADE
Olá amigos, estamos sempre espalhando as verdades escondidas, mas infelizmente o Facebook não envia mais de 3% dos nossos posts informativos e nem aceita que as pessoas curtam a nossa página.
Em virtude disso estamos agora com um grupo de Whatsapp, enviando mensagens diretamente para as pessoas que acompanham o nosso trabalho e projeto.
Se você quiser receber mensagens diariamente com os acontecimentos planetários e informações sobre o nosso projeto humanitário, envie uma mensagem no link abaixo.
Para participar acesse ao link
Vamos espalhar as verdades escondidas, porque juntos somos fortes e organizados mais ainda.
Associação Transição Planetária.
Compartilhem essas informações.
www.transicaoplanetaria.org.br